quem gostou do meu cantinho

Quem sou eu

Minha foto
sou casada,tenho 3 rapazes,adoro fazer amizades,e devagar estou aprendendo a decorar minha casa,que adoro. sou super caseira.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

felicidades nas pequenas coisas

0la meninas ,como foi a sexta de vcs?
por aki foi um pouco trankilo,
começei esse post cedo,só que deu pra terminar agr,meu bebe,tava dando febre e cheguei do hospital com ele agorinha,mas graças a Deus não é nada serio,só uma inflamaçãozinha na garganta,por isso ele tava com febre.
mas deixa eu conta pra vcs,fora isso minha sexta foi bem trankila
hj de manha eu e marido fomos ao supermercado,e logo de cara me deparo com essa belezura



tive que trazer né,
ADORO PLANTAS
só ai ganhei meu dia,me deixou feliz o dia todo ,olhava pra ela e sorria 
tinha comprado um fermento pra pão,então  resolvi botar a mão na massa eeee
saiu um paõzinho caseiro,quue todo mundo adorou
sabem que não sou muito chegada a cozinhar,mas de vez em quando 
gosto de fazer algo diferente,
simples e gostoso
bom fim de semana pra todas
bjos 
Paty

3 comentários:

  1. Lindo demais o vaso,adoroooo plantas,ontem fui ao Carrefour e quase trouxe um vaso,mas aconteceu que me lembrei que viajamos sempre e onde vou deixar o vasinho? Então deixei lá mesmo.O pão parece uma delicia,amei a toalhinha na mesa(passador)e o armário lá atrás.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Também amo flores, acho que alegram a casa e nossas vidas...
    To querendo me aventurar de fazer pão...nunca fiz! Marido disse que gosta de pão caseiro, então vou me aventurar...rsrs
    bjoosss

    ResponderExcluir
  3. OI PATY, TAMBÉM NÃO SOU MUITO COZINHEIRA, MAS AS VEZES GOSTO.
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir

abrigado por me deixar seu recadinho,fico muito feliz