quem gostou do meu cantinho

Quem sou eu

Minha foto
sou casada,tenho 3 rapazes,adoro fazer amizades,e devagar estou aprendendo a decorar minha casa,que adoro. sou super caseira.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

bom dia e um ótimo feriadão

bom dia meninas
andei um pouco sumida esses dias,aki em ksa é um pc pra 3 imaginem no que dá
vim mostrar pra vcs,o que comprei a adorei ,pra quem gosta de um lanche rapido
Rap10 eu comprei o integral,mas tem  outras opções





usei o que tinha em ksa, coloquei numa frigideira,presunto e mussarela,alface,tomate,bife de hamburguer,saiu um novo agr de picanha,os meninos adoram



dobrei tipo panqueca

ficou uma delicia,super indico ,ficou um dilicia


2 comentários:

  1. Hummmmm, deve ser mto bom mesmo! Vou procurar no mercado...bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty obrigado por ter me visitado e por estar me seguindo ficar encantada com o seu cantinho lindo d+ essa receita deve estar boa. beijokas Vivian

    ResponderExcluir

abrigado por me deixar seu recadinho,fico muito feliz