quem gostou do meu cantinho

Quem sou eu

Minha foto
sou casada,tenho 3 rapazes,adoro fazer amizades,e devagar estou aprendendo a decorar minha casa,que adoro. sou super caseira.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ola meninas,como vão?
ja tem dias que não posto nada,to num desanimo só
só vim dar satisfações a que me segue,minha querida Deusa,queria ter a sua força e coragem
wilma seu capricho e dedicação,leda tbm pura graça e simpatia,desculpem as outras meninas ,mas amo todas vc tbm,
to dando um tempo do meu blog,to meio depre,desanimada,desiludida,meus dias tem sido tristes,e não sinto força de me levantar,mais eu sei que vai isso passar
quando me sentir melhor e tiver boa novas ,volto
bjos e até mais

4 comentários:

  1. Ola Paty, olha tambem ando assim sem vontade de fazer nada, ainda mais depois que fiz minha cir. na coluna que neste mes completou 1 ano fiquei com os pés sem movimento agora que estao voltando mas nao consigo ficar equilibrada somente com as muletas imagine só vc quer fazer as coisas e tem que ficar dependendo de terceiros estou gastando uma grana viva e morta rs pra poder ir fazer fisio pois so posso andar de taxi, quero fazer minhas artes ate começo mas nao termino no meio do caminho baixa aquela depre mas vou contando os dias pra ver se as coisas voltam pro lugar. Desculpe o desabafo mas nao abandone o blog nao isso nos faz bem beijos .Vivian

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida! Acabei de chegar por aqui e ja me deparo com noticias ruins? Volta logo pra gente se conhecer melhor mulé! Fica assim não... mulheres passam por estas crises, logo passa viu!
    BJaum

    ResponderExcluir
  3. Ô, Paty...fica assim não, amiga!
    Procure se focar em algo que vc goste para ter forças de sair dessa. Ore a Deus também, peça que lhe ajude...
    Um natal abençoado prá vc e sua família e não se esqueça do aniversariante: Jesus! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Paty!
    Vim te deesejar um Feliz Natal!
    Que Deus renove as tua forças, a cada dia!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

abrigado por me deixar seu recadinho,fico muito feliz