quem gostou do meu cantinho

Quem sou eu

Minha foto
sou casada,tenho 3 rapazes,adoro fazer amizades,e devagar estou aprendendo a decorar minha casa,que adoro. sou super caseira.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

bom dia meninas,ando sumida daki,mas não do blog de vcs
todos os dias paro pra ler tudo o que vcs postam.hj só vim contar pra vcs um pouco de como tem sido meus dias.
nada de tão interessante.mas não tava feliz comigo.com meu peso.e fuçando nos blogs fui achando uns sofre emagrecimento.as meninas falando tudo sobre ra,reeducação alimentar.eu não sabia nem o que significava ,ra,
nunca tinha feito dieta na minha vida,mas nunca tive problemas com meu peso.sempre fui muito ativa,sempre trabalhei fora e em casa.e acho que por isso não engordava,quando a balamça subia um pouquinho tomava um remedinho e logo voltava o peso de antes.mas isso era ha uns 8 anos atras.nesse tempo abrimos um comercio e minha vida agitada parou ,ficava quase o dia todo sentada e com isso fui engordando aos poucos a uns 3 anos resovi engravidar a fudeutudo desculpem ...
engordei terriveis 100 kilos na gravidez e depois parei nos 80 e garro ,perdi minhas roupas todas.minha auto-estima tava la no pé ,vivia acabada,sem vontade nem de limpar minha casa,mas enfim,isso foi passado...
até agora consegui emagrecer 5 kilos,e to na  luta.to melhor.mais feliz comigo msm.tenho que emagrecer pelo menos 15 kls. e se DEUS kizer  devagar chego lá.não to tomando nada pra poder me ajudar emagrecer.to comento de 3 em 3 hrs.e diminui os carboidratos.
e é isso ,desculpem o post ficou grande,mas tinha que contar pra vcs como tem sido meus dias
bjooos
 OBS: e obrigadinho as meninas que msma eu não postando não deixaram de me seguir e me deixarão seus recadinhos.

7 comentários:

  1. Amigaaaa....

    Esta e uma decisão muito dificil,mas quando a gente esta mesmo a se sentir mal o melhor e resolver o problema.
    Mas nada de pressa,organizando a alimentação e fazendo atividade fisica,nem que seja andar,você vai chegar lá.Cinco kilos e maravilhoso.
    Não suma querida,venha nos contar tudo e vamos fazer tudo juntas.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor obrigada pela visitinha e volte sempre viu? Vou seguir você.
    Olha a melhor maneira é devagar e sempre. Todos os dias um pouquinho fazendo o melhor e se por um acaso tropeçar levante a cabeça e continue a caminhada. Grande bjo e conte comigo.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor, que lindo seu cantinho, e parabéns pela iniciativa, achei seu blog num blog da Sandra Pereira minha amiga linda =) ai vim conhecer, e tô te seguindo =)
    Beijos.
    Também tenho um blog com de tudo um pouco, DIETAS, treinos, crônicas, livros e viagens... passa lá ;)
    http://sandrinha-falcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, obrigada pela visita...seja muito feliz nas suas escolhas!
    Volte sempre...super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Paty! Quero agradecer o carinho lá no meu blog...
    É assim mesmo para emagrecer, aos poucos, devagar e sempre.
    Eu também vivo com briga com a balança, acho que com a idade fica cada vez mais difícil, o nosso corpo demora mais, mas desistir não. Força prá você! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Sabe acho que isso acontece com muita gente, mas acho que vc deveria realmente pegar firme e postar aqui no blog um dia após o outro tudo que está acontecendo, tenho certeza que isso vai te motivar mais e vai te ajudar, foi assim que eliminei 16kg.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty.
    também tive problemas com a balança, cheguei aos 77 e estava muito angustiada, fui mais radical e fiz uma abdominoplastia com lipoescultura, hoje estou com 68, mas sempre mudando os hábitos e praticando atividades fisica para manter, tenho 48 anos e me sinto maravilhosa, a vida mudou estou mais vaidosa e mais feliz, muita força para você tenho certeza que vai conseguir.

    ResponderExcluir

abrigado por me deixar seu recadinho,fico muito feliz