quem gostou do meu cantinho

Quem sou eu

Minha foto
sou casada,tenho 3 rapazes,adoro fazer amizades,e devagar estou aprendendo a decorar minha casa,que adoro. sou super caseira.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

metida a costureira

boa noite meninas,como tão vcs?espero que bem,sabem que fiquei até emocionada de ver carinhas novas por aki?obrigadas a todas por escolher meu bloguinho sz
ja tem um tempo que ando sonhando com uma maquina de costura,se vcs me pergutarem.
paty vc sabe costurar??
É CLARO QUE NÃOOOOOO rssrsr
mas ngm nasceu sabendo não é?
 mas eu aprendo na marra ,assim como aprendi muita coisa na minha vida
aiiiii esses dias to reclamando com minha irmã que eu tinha comprado uns tecidos pra fazer umas almofadas,que alias quando cheguei em ksa  não gostei,sabem sou muito indecisa pra tudo 
ela vai e me diz,quer levar a minhaa ??
noossaa É CLARO QUE SIMMMM 
olhem a belezinha

não é essa mas é igualsinhaa
sabem não é uma nova de ultima geração,mas a bichinha é uma delicia de costurar
ja até dei uma de costureira e fiz umas almofadas,claro que do meu jeito
fiz um paninho de prato
depois volto pra mostrar 
to cheia de ideias
um bom fim de semanas pra todas!!!
bjos 
Paty

2 comentários:

  1. Paty, que linda! Lembrei que minha mãe tinha uma dessas e são mto gostosas de costurar mesmo...
    eu amo costurar...tão bom!! bjosss e depois mostra as costurinhas..

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, meu finde não foi tão bom, domingo eu amanheci gripada e com muita dor pelo corpo, já estou melhor. Também ganhei uma máquina, mainha me deu uma das dela, ainda não fiz nada, estou tentando organizar um cantinho.
    Tenha uma semana iluminada.
    Bjos...

    ResponderExcluir

abrigado por me deixar seu recadinho,fico muito feliz