quem gostou do meu cantinho

Quem sou eu

Minha foto
sou casada,tenho 3 rapazes,adoro fazer amizades,e devagar estou aprendendo a decorar minha casa,que adoro. sou super caseira.

sábado, 8 de setembro de 2012

eu que fiz

boa tarde meninas,tudo bem com vcs? 
por aki ta tudo trankilo,áh uns dias atras ganhei essa cadeira da minha irmã.ela me disse que tinha visto na tv uma do msm modelo e tinham customizado ela,então ela se lembrou  de quem?? adivinham ?rsrs  claro que mim ela sabe que to na onda disso agr .
vcs sabem que depois que fiz esse blog,to tendo muitas ideias dos blog amigos,coisas nem nem imagina,da se reaproveitar e fazer novo hj em dia
mas vamos ao que interessa
olhem o antes,
e depois
comprei um chitão e usei cola branca misturada com um pouco de agua passei na cadeira toda a mistura e fui passando o tecido nela depois fui com o rolinho nela pra deixar bem 
retinha.
e ai o que vcs acharam ?ficou linda não ficou? ;D

olhem ela na minha mesinha do pc
bjos e um bom fim de semana

Um comentário:

  1. Ficou lindíssima, deu outra aparencia, muito mais charmosa e bonita! Gosto de chita, acho tão brasileira, tão linda! Bjosss

    ResponderExcluir

abrigado por me deixar seu recadinho,fico muito feliz