quem gostou do meu cantinho

Quem sou eu

Minha foto
sou casada,tenho 3 rapazes,adoro fazer amizades,e devagar estou aprendendo a decorar minha casa,que adoro. sou super caseira.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

minha mesinha amarelinha

ando apaixonada pelo amarelo,vermelho,minha fica louca comigo,quando digo que vou mudar algo ela ja diz vc vai pintar de vermelho rsrs  olha que gracinha que ficou minha mesinha
eu tinha colocado ela na sala assim que pintei,fiquei apaixonada,pq minha na sala a estante é de mogno e a capa do sofa é vinho,então fica tudo muito escura,e ela ficou linda na sala.
mas tive que voltar com ela pra cozinha pq ainda não tenho nada pra colocar meu microondas em cima.

Um comentário:

  1. Paty nao sei se gostou , foi o que minha filha conseguiu fazer, espero ter ajudado vc.
    Depois em conta ok??

    Bjs

    leila

    ResponderExcluir

abrigado por me deixar seu recadinho,fico muito feliz