quem gostou do meu cantinho

Quem sou eu

Minha foto
sou casada,tenho 3 rapazes,adoro fazer amizades,e devagar estou aprendendo a decorar minha casa,que adoro. sou super caseira.

sábado, 2 de junho de 2012

0la meninas, to muito feliz hj,sabem pq?meu niver,fazendo 3.5 e feliz nunca pensei que ia chegar nessa idade e hj ta aki contando pra vcs que estou fazendo niver,pois é,sabem pq?  não gostava de dizer quando fazia niver.não gostava de imaginar o tempo passar e eu envelhecer,rs pois é...
mais as coisas mudaram,hj com 3.5,to feliz casada,com 3 filhos ,um ja com 16 anos meu orgulho.olho pra ele toda orgulhosa,o outro entrando na adolecencia com 12,e o outro meu bebe,vai fazer um ano agora dia 13 ,não tenho nada do reclamar só agradecer,Deus me deu tudo o que eu queria só tenho a agradecer,minha familia meus amigos que são poucos mais verdadeiros e a vcs queridas que ja fazem parte da minha vida 
grande beijo e um bom fim de semana
paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abrigado por me deixar seu recadinho,fico muito feliz