quem gostou do meu cantinho

Quem sou eu

Minha foto
sou casada,tenho 3 rapazes,adoro fazer amizades,e devagar estou aprendendo a decorar minha casa,que adoro. sou super caseira.

sábado, 17 de março de 2012

meu querido banco


  1. gente quase ñ entro no meu blog,tive bebe mas  ele ja ta com 9 meses e andei um pouco ocupada,e quando ele me dava uma folguinha eu entrava na net ,e comecei a achar esses blog maravilhosos sobre artesanato,e comecei a testar em casa algumas coisas ,olha esse banco que ganhei da sogra,na realidade dei uma cantadinha nela pra ela me dar,então nusss,foi muito bom quando me disse q ia me dar,no começo ela ficou meio assim,pq era da mãe dela ,mas disse pra ela que ia tratar ele com muito carinho ai ela me deu ,hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abrigado por me deixar seu recadinho,fico muito feliz